InícioLazer e CulturaFestas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

Festas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com a chegada de junho as festas juninas começam a ser organizadas. A celebração cultural agita a população e movimenta o comércio de Ribeirão Preto. Para deixar as tradicionais confraternizações de igrejas, escolas e até das famílias perfeitas, o varejo local possui variedade de produtos com qualidade e preços atrativos.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) o calendário de festas já começou. “As nossas lojas renovaram seus estoques de decoração, roupas típicas e alimentação.

Lopes afirma que os produtos mais procurados são as bandeirinhas, os balões decorativos, os chapéus de palha e as roupas. “O vestuário infantil é o mais vendido da categoria, as camisas xadrezes e as calças jeans para os adultos também fazem sucesso”, completa.

“Doces como pés de moleque e as paçocas industrializadas são muito vendidos para as confraternizações. O comércio de Ribeirão está de portas abertas para atender o público que valoriza as tradições populares”, finaliza Lopes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -