InícioEconomiaExposição fotográfica homenageia o Dia das Mães no Novo Shopping

Exposição fotográfica homenageia o Dia das Mães no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Dia das Mães se aproxima, e o Novo Shopping resolveu homenagear essas mulheres que são integrantes fundamentais nas famílias. Em parceria com os profissionais da Kapin Fotografia, o centro de compras traz ao público a exposição fotográfica “Maternidade”, que será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 29, no Espaço Novo Shopping.

A mostra apresentará 33 imagens de diferentes mães em belas demonstrações de carinho com seus filhos, captadas pelas lentes dos fotógrafos Camila Belleza e Tiago Areia. “São mulheres incríveis que trazem consigo uma história singular sobre a maternidade e que nos ensinaram o verdadeiro significado da palavra ‘amor’ e o quão poderoso ele é, pois consegue transformar tudo ao seu redor”, explica Camila. Os fotógrafos são proprietários da Kapin Fotografia e ambos têm o título de Grand Ambassadeur da Divine Acadèmie des Arts et Culture de Paris desde 2016.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra emocionará o público. “A exposição traz a representação de vários tipos de mães e do amor que elas conseguem transmitir por meio das imagens. É uma maneira que o Novo Shopping encontrou de homenagear todas essas mulheres que fornecem o alicerce para as famílias” comenta.

A exposição “Maternidade” será aberta ao público na próxima segunda-feira (29), no Espaço Novo Shopping, e permanecerá disponível para visitação até 12 de maio, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -