InícioLazer e CulturaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de abril

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping traz para a sua programação musical de abril um repertório com muita música popular brasileira e samba. As apresentações são realizadas durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os destaques do período são a cantora Lígia Sanchini, Dan Neves e o duo Claire Jézéquel e Marco Papa.

A atração de abril durante o café da manhã aos sábados é a cantora Lígia Sanchini, que vai embalar os clientes com canções de Toquinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque etc.

Dan Neves fará uma apresentação com os clássicos do MPB nos dias 4 e 25 de abril, no happy hour às quintas-feiras. E para completar a programação, nos dias 11 e 18, Claire Jézéquel e Marco Papa apresentam um repertório com samba e canções da música popular brasileira. O duo é formado pela combinação da voz suave e emotiva de Claire com o violão versátil e expressivo de Papa.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -