InícioRegiãoSertãozinhoSerrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

Serrão quer Fredericão lotado diante do Votuporanguense

- continua após a publicidade -

O técnico José Carlos Serrão conta o apoio do torcedor diante do Votuporanguense. Ainda com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, Serrão revela que o grupo está focado em buscar o resultado positivo diante do CAV na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

“O torcedor tem que nos ajudar nesse jogo principalmente essa que é a primeira das três que temos em casa, e uma fora contra Atibaia, no sentido de incentivar e prestigiar os nossos jogadores. Esperamos um comparecimento em grande número aqui no Fredericão porque aí vai dar uma força muito grande para o grupo que vai entrar em busca do resultado positivo”, revela Serrão.

O técnico do Touro destaca ainda como foi a preparação da equipe para o duelo deste sábado.

“Antes de mais nada fizemos uma reunião para discutir os nossos erros na última partida. Estamos preparando o time para esse jogo difícil contra o Votuporanguense que vem de um crescimento. Eles vêm de três vitórias consecutivas e isso lógico que dá muita moral para o time. Mesmo respeitando o time deles, o elenco está muito determinado. O grupo fez bons jogos aqui comigo e não vai ser diferente”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sertãozinho encara o Votuporanguense na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -