InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta Equipe Continental 2019

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) dá o pontapé inicial para a temporada 2019, com o lançamento oficial da Equipe que irá representar a cidade nas grandes competições do ciclismo nacional e também internacional. O evento será às 19h30, no LOL Sports Bar.

O plantel que irá representar Ribeirão Preto no calendário ciclístico desta temporada será apresentado junto dos novos reforços, Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira, e da comissão técnica. Também serão apresentados os novos uniformes para a temporada e os novos equipamentos, oriundos da nova parceria com a SOUL Cycles.

Entretanto, a grande novidade da apresentação será a licença Continental que a Equipe terá em 2019 após confirmação da UCI (União Ciclística Internacional). Esta chancela significa que Ribeirão Preto terá permissão para disputar competições dos circuitos internacionais da UCI. Ou seja, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes poderá disputar provas em qualquer um dos cinco continentes espalhados pelo mundo.

Isso só foi possível após a Equipe cumprir todos os requisitos necessários em auditoria da União Ciclística Internacional. A Equipe levará o nome de Ribeirão Preto para o mundo. Danilo Terra, diretor técnico da Equipe de Ciclismo, acredita que esta temporada será de muitos desafios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A expectativa é a melhor possível. Com a ajuda dos parceiros, tenho certeza que será um ano de muitas vitórias e competições importantes. Essa conquista só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e todo trabalho realizado por cada uma das pessoas envolvidas com o projeto. O lançamento marcará esta nova etapa da Equipe. É um sinal de que estamos no caminho certo”, celebrou Danilo.

A apresentação oficial da equipe acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, no LOL Sports Bar, o primeiro Sports Bar da região e que apresenta um novo conceito, sendo referência no segmento. O evento será fechado para convidados e imprensa e terá início às 19h30.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Serviço

Lançamento Equipe Continental 2019

Data: 29 de janeiro, terça-feira

Horário: 19h30

Local: LOL Sports Bar

Endereço: Avenida Independência, nº 2379 – Jardim Sumaré

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -