InícioTrânsitoTrágico: Motociclista de 60 anos morre em batida com carro

Trágico: Motociclista de 60 anos morre em batida com carro

- continua após a publicidade -

Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Espírito Santo e Paraná. Com a colisão a moto foi parar em cima da calçada e a vítima foi arremessada.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo comerciantes do local, acidentes são constante.

O local esta interditado para perícia, o corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
O nome da vitima ainda não foi informado.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

USP Música Criança de Ribeirão Preto realiza seu Concerto de Encerramento de Semestre

Com peças pedagógicas escolhidas para o repertório, aproximadamente 150 crianças e jovens do projeto se apresentarão gratuitamente no auditório da Faculdade de Direito da...

Como os menus da 15ª Ribeirão Preto Restaurant Week contam a história de Ribeirão Preto

Culinária italiana, portuguesa, indiana, oriental, vegana, orgânica e contemporânea em clima de festa Os 170 anos de Ribeirão Preto estão sendo celebrados à mesa. Na...

USP Filarmônica apresenta concerto gratuito com Coral da UNESP no Theatro Pedro II

Apresentação acontece na próxima terça-feira, dia 23, às 20h, com repertório que inclui obras de Stamitz, Gabriel Fauré, Ennio Morricone, César Franck,  Sivuca e...
- PUBLICIDADE -