Projeto “Arte de Tocar” apresenta festival em Serrana

0
955

O Arte de Tocar exibiu sua última apresentação do ano na Fundação Cultural de Serrana, nesta segunda-feira, 10. O festival contou com sessões de clarinete, flauta doce, violão, percussão e saxofone.

O evento finaliza os exercícios do projeto em 2018. Com o palco do festival completamente cheio, a Fundação contou com familiares e amigos dos músicos, além de autoridades públicas que também puderam prestigiar a apresentação.  

A coordenadora, Josiane Lima, acompanhou diretamente a preparação de todos os participantes. Segundo ela, o resultado surpreendeu não só o público, mas todos do Arte de Tocar.

“A dedicação dos professores e alunos foi fundamental para que o evento acontecesse de forma muito positiva. Parabenizo todos os alunos, são pessoas com idades diferentes, mas cada um tem um toque especial, fazendo dessa noite um momento único e mágico”, fala a coordenadora.

As atividades do projeto, que atende 145 alunos, têm duração até fevereiro de 2019.

O Arte de Tocar é patrocinado pelo Instituto Algar e pela Pedra Agroindustrial S/A, e apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC-ICMS, com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade.