InícioSaúdeEspaço Feliz Idade do Shopping Santa Úrsula oferece neste mês de novembro...

Espaço Feliz Idade do Shopping Santa Úrsula oferece neste mês de novembro oficinas especiais voltadas às festas de fim de ano

- continua após a publicidade -

Com a proximidade do Natal, o Espaço Feliz Idade do ShoppingSantaÚrsula diversifica sua programação.  O projeto, mantido pelo centro de compras, tem o objetivo de integrar e formar o público maduro que circula pelo local. As oficinas são gratuitas e acontecem sempre as segundas, terças e sextas-feiras, das 15h às 16h.

Na programação de novembro constam atividades voltadas para desenvolver a cognição, o movimento e oficinas especiais voltadas às festas de fim de ano com decorações de Natal, além de oficina de smartphone.

As ações são realizadas em parceria com a Oficina do Cuidado, empresa especializada no processo de envelhecimento. Além da programação mensal, o local está aberto para outras atividades, durante todos os dias, como um ponto de encontro para leitura, palavra cruzada, reflexão, dominó, bate papo etc.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programação

5/11 – Oficina Ativa – Paula

6/11 – Oficina Cognitiva – Josias

9/11 – Oficina Movimento – Ana Cláudia

12/11 – Decoração de Natal – Renata e Paula

13/11 – Decoração de Natal – Renata e Josias

16/11 – Oficina Movimento – Ana Cláudia

19/11 – Oficina Ativa – Paula

20/11 – Oficina Cognitiva – Josias

23/11 – Oficina Ativa – Paula

26/11 – Oficina Ativa – Paula

27/11 – Oficina Cognitiva – Josias

30/11 – Oficina Movimento – Ana Cláudia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -