InícioPolíticaEleiçõesRIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

RIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

- continua após a publicidade -

O grupo de advogados da 12ª Subseção da OAB de Ribeirão Preto, que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“  recebe neste sábado (10/11), a visita do secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à presidência da OAB São Paulo. 

 O encontro com profissionais do Direito marca o início das eleições da instituição e o lançamento da Chapa 1 “Nova Ordem“  que tem  frente o advogado Domingos Stocco como candidato a reeleição  a presidente da Subseção,  acontece  dia   (10/11), na Rua João Penteado 2237 no Jardim Sumaré a partir do meio dia.

 Domingos Stocco abre os trabalhos com a apresentação dos advogados que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“ destacando as realizações em prol da advocacia e reforçando a importância dos profissionais do setor para a sociedade e para a defesa do estado de Direito. Com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados de Ribeirão Preto  vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual.  Na oportunidade, Domingos Stocco fará uma explanação das propostas que serão levadas à frente da instituição para o triênio 2019/2021.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Durante o evento, com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual. 

 Caio Augusto S. dos Santos – candidato à presidência da OAB São Paulo – é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -