InícioRegiãoCravinhosCravinhos: Concurso Miss e Mister Melhor Idade acontece nesse sábado (03/11)

Cravinhos: Concurso Miss e Mister Melhor Idade acontece nesse sábado (03/11)

- continua após a publicidade -

O município de Cravinhos realiza nesse sábado (03/11), às 20h, no Centro de Referência do Idoso o 1º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

“O que queremos realizar é um Desfile para que as pessoas que estão com 60 anos ou mais possam ser valorizadas, bem como tenham elevada sua autoestima. Não iremos avaliar se é baixa ou alta, magra ou gorda, quem irá ganhar serão os dois mais simpáticos e que encantem o público presente”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

E o evento ainda contará com a apresentação de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que juntamente com a Banda Tempero Latino irá animar a noite com todo o seu repertório musical.

“Quero parabenizar o prefeito de Cravinhos [José Carlos Carrascosa], a primeira-dama [Andréa Gaspar] e o secretário de Assistência Social [Márcio Barroso] pela iniciativa em realizar esse evento, e podem ter certeza que será um sucesso. E quero convidar toda população para ir até lá e prestigiar”, diz o vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes.

Ao todo serão 40 participantes, entre mulheres e homens, que prometem muita animação e descontração em uma noite cheia de glamour.

“Quero agradecer a Andréa Gaspar que sempre foi nossa parceira em eventos e também ao Márcio Mendes e o prefeito José Carlos, que nos apoiaram e estão possibilitando um grande evento em Cravinhos”, relata o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrada do evento é um quilo de arroz, feijão ou um litro de leite, que poderão ser entregues na portaria do evento.

Vale salientar que o evento é uma realização das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura e Fundo Social de Solidariedade. E ainda tem o apoio da Prefeitura de Cravinhos, Centro de Referência do Idoso e WM Eventos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -