InícioEconomiaRibeirão Preto recebe primeira edição da CASACOR

Ribeirão Preto recebe primeira edição da CASACOR

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto recebe, pela primeira vez, a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. A CASACOR abre suas portas na cidade no dia 22 de agosto com o tema “Casa Viva” e trará muito conteúdo e experiência até o dia 30 de setembro.

“Há uma expectativa muito grande para a realização da CASACOR em Ribeirão Preto. Profissionais que há muito tempo ansiavam participar de uma mostra como essa. A cidade é um dos principais polos do interior do Estado de São Paulo e também do Brasil. Temos um forte potencial e uma população que investe na cidade. Então, nossa expectativa é sensacional para a mostra”, conta Mauricio Siqueira, Diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A casa escolhida para receber o evento fica na Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista. “A escolha da casa é o principal ponto da mostra, a gente se preocupa com os espaços internos, com a área externa, localização, facilidade de acesso e facilidade de estacionamento”, conta o Diretor.

Serão mais de 50 eventos durante a mostra e 38 ambientes, sendo 10 externos, como galeria, café, restaurante e piscina, com áreas de convivência onde as pessoas possam ficar mais tempo, descansar e conversar. Nas áreas internas, inovação e sustentabilidade permeiam os espaços.

“A casa será apresentada dentro do nosso tema e vai trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar. Teremos em Ribeirão uma casa que abraça, que acolhe”, completa Mauricio Siqueira.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

CASACOR Ribeirão Preto 2018

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista
De 22 de agosto a 30 de setembro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -