InícioEconomiaRibeirãoShopping celebra o Dia dos Pais com sorteios de carro e de...

RibeirãoShopping celebra o Dia dos Pais com sorteios de carro e de kits Wood Fashion, além de presentear clientes com cervejas artesanais

- continua após a publicidade -

A campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping está repleta de atrações que prometem agradar diferentes estilos. De 3 a 12 de agosto, quem efetuar compras de R$ 400,00 nas lojas participantes, ganha um cupom para participar do sorteio de um automóvel Fiat Toro zero quilômetro, além de concorrer na hora a um dos 120 kits Wood Fashion, contendo um óculos, um relógio e uma carteira produzidos com madeiras antigas e recicladas da marca Allfenas, que oferece garantia vitalícia.

O cliente ainda leva para casa um kit da Cervejaria Artesanal Trieste com três cervejas pilsen puro malte em embalagens long neck de 355 ml. O brinde, que faz parte do formato “Comprou, Ganhou”, é limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques. As cervejas da Trieste são microfiltradas por um sistema italiano inédito no Brasil, ou seja, mais frescas e leves ao paladar, pois não passam pelo processo de pasteurização convencional. A Cervejaria Trieste está no mercado desde dezembro de 2016 produzindo cervejas na linha premium.

“O RibeirãoShopping vai deixar o dia dos pais mais especial e saboroso. Nossa premiação agrada todos os tipos de pais, sejam aqueles que apreciam cervejas artesanais sem aditivos, ou aqueles que são apaixonados por relógio, óculos e carteira. Além disso, um sortudo levará para casa um imponente Fiat Toro”, realça Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O regulamento e a lista de lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br).  O sorteio do Fiat Toro será no dia 13 de agosto, segunda, às 10 horas, na Praça Central.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping

Período: de 3 a 12 de agosto de 2018

Dinâmica: R$ 400,00 em compras nas lojas participantes dão direito à retirada de ganha um kit da Cervejaria Artesanal Trieste com três cervejas pilsen puro malte em embalagens long neck de 355 ml (limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques) e a um cupom para participar do sorteio de um automóvel Fiat Toro zero quilômetro, além de participar dos sorteios instantâneos de 120 kits Wood Fashion, contendo um óculos, um relógio e uma carteira produzidos com madeiras antigas e recicladas.

Balcões de trocas: Setor Imigrantes

Sorteio do carro: 13 de agosto, segunda, às 10h, na Praça Central.

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -