InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

Taquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

- continua após a publicidade -

O prefeito Vanderlei Marsico instituiu, por meio da Portaria n.º 38, de 13 de julho de 2018, instituiu a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 126.º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Taquaritinga, com poderes para organizar e elaborar a programação, contrair despesas e efetuar pagamentos relativos às festividades.

A Comissão tem como Presidente de Honra o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e como Presidente o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Rodrigo Duarte.

Compõem a Comissão, ainda, a secretária de Educação Neide Salvagni (vice-presidente):          o secretário de Esportes e Lazer Beto Girotto (1.º secretário); o secretário de Governo Felix Marques (2.º secretário); e os secretários da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, e de Administração, Rodrigo Magdalena (1.º e 2.º tesoureiros, respectivamente).

A portaria indica, também, as comissões de Apoio, Desfile e Festas; de Iluminação e Som; de Trânsito; de Segurança; de Divulgação e Propaganda; de Vigilância Sanitária; de Fiscalização; de Manutenção e Transporte; e dos Distritos, estas presididas pelos subprefeitos Vitório Cavallini (Guariroba), André Apis (Jurupema) e Ernesto Bigolotti (Vila Negri).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As funções dos membros designados não serão remuneradas, sendo seu exercício considerado serviço de relevância pública.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -