InícioEsportesFutebolBélgica bate Inglaterra, fica em 3º na copa da Rússia

Bélgica bate Inglaterra, fica em 3º na copa da Rússia

- continua após a publicidade -

A Bélgica atingiu sua melhor colocação na história das Copas ao vencer a Inglaterra neste sábado (14) por 2 a 0 pela disputa do terceiro lugar.

O jogo foi disputado no Estádio de Sáo Petersburgo. Anteriormente, a melhor posição belga havia sido o quarto lugar na Copa do México, em 1986.

A Inglaterra, por sua vez, igualou sua melhor campanha nos últimos 52 anos. Em 1990, na Copa da Itália, os ingleses também haviam ficado com a quarta posição no Mundial.

Apenas em 1966, quando conquistaram o título da Copa em casa, os ingleses fizeram campanha superior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Ficha técnica
14/7 – Estádio de São Petersburgo (São Petersburgo)
BÉLGICA 2X0 INGLATERRA

Árbitro: Alireza Faghani (Irã); Público: não disponível; Gols: Meunier aos 4’ do 1º tempo e Hazard aos 37’ do 2º tempo; Cartões amarelos: Witsel (Bélgica); Stones e Maguire (Inglaterra)

BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Tielemens (Dembelé, aos 33’ do 2º tempo), Witsel, Meunier e Chadli (Vermaelen, aos 39’ do 1º tempo); De Bruyne, Lukaku (Mertens, aos 15’ do 2º tempo) e Hazard. Técnico: Roberto Martínez

INGLATERRA: Pickford; Jones, Stones e Maguirre; Trippier, Loftus-Cheek (Dele Alli, aos 39’ do 2º tempo), Dier, Delph e Rose (Lingard, no intervalo); Sterling (Rashford, no intervalo) e Kane. Técnico: Gareth Southgate

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -