InícioLazer e CulturaCultura convida para teatro de rua “Este Lado para Cima - isto...

Cultura convida para teatro de rua “Este Lado para Cima – isto não é um espetáculo”

- continua após a publicidade -

A Brava Companhia, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, traz a Ribeirão Preto o teatro de rua “Este Lado para Cima – isto não é um espetáculo”, com apresentação no dia 4 de julho (quarta-feira), às 17h, na Praça XV de Novembro, região central da cidade.

A apresentação, financiada via lei de incentivo à cultura estadual (ProAC), tem como mote o poder do mercado e o controle das relações humanas exercido por ele, discutidos com humor anárquico neste trabalho construído para apresentação em rua ou espaços alternativos.

A ordem e o progresso fundamentam o surgimento de mais uma cidade e os seus habitantes vivem em razão do trabalho e sonhando com um futuro de felicidade. Até que uma crise, causada pelos seus próprios dirigentes, se abate sobre essa metrópole ameaçando a ordem estabelecida e obrigando a criação do “mais avançado artefato da tecnologia humana”: A Bolha – que do céu vigiará tudo e todos para manter as coisas como sempre foram.

Ficha Técnica
Criação e Concepção Sonora: Brava Companhia
Direção e Dramaturgia: Fábio Resende e Ademir de Almeida.
Atores: Cris Lima, Henrique Alonso, Joel Carozzi, Luciana Gabriel, Marcio Rodrigues, Rafaela Carneiro, Sérgio Carozzi e Maxwell Raimundo.
Cenários, adereços e figurinos: Cris Lima, Débora Torres, Joel Carozzi, Marcio Rodrigues, Rafaela Carneiro e Sérgio Carozzi.
Programação Visual: Ademir de Almeida.
Produção: Kátia Alves e Luciana Gabriel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
“Este Lado para Cima – isto não é um espetáculo”

Data: 4 de julho (quarta), às 17h.
Local: Praça XV de Novembro – Centro
Duração: 1h20

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -