InícioLazer e CulturaExposição no RibeirãoShopping exibe caricaturas de jogadores de futebol

Exposição no RibeirãoShopping exibe caricaturas de jogadores de futebol

- continua após a publicidade -

Para esquentar o clima da torcida brasileira, o RibeirãoShopping traz a exposição “Jogadores de Futebol” com caricaturas de grandes craques que marcaram a história do esporte no mundo.  A mostra, que exibe mais de 10 obras do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, pode ser apreciada a partir do dia 27 de junho, no Setor Aquífero Guarani do empreendimento. A entrada é livre e gratuita.

Ronaldo Fenômeno, Neymar, Maradona, Lionel Messi, Daniel Alves e Cristiano Ronaldo são alguns dos jogadores retratados na exposição. Assinadas por diversos artistas, as composições acentuam características e mostram de forma divertida alguns dos jogadores de destaque do futebol nacional e mundial.

As obras da exposição fazem parte do acervo do CEDHU Piracicaba (Centro Nacional de Humor Gráfico), sendo a maioria de brasileiros que tiveram seu talento reconhecido no tradicional evento das artes gráficas, realizado anualmente no interior paulista desde 1974.

O Salão Internacional de Humor de Piracicaba, considerado um dos mais importantes encontros do humor gráfico do Brasil e do exterior, é uma realização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semactur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e do CEDHU (Centro Nacional do Humor Gráfico), com o objetivo de incentivar e valorizar os trabalhos artísticos feitos em cartum, charge, caricatura e tiras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A exposição “Jogadores de Futebol” é uma realização do RibeirãoShopping em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, Salão Internacional de Humor de Piracicaba, Semactur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e o apoio da Adidas. O RibeirãoShopping fica na Av. Coronel Fernando Leite, 1.540, no Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto. Mais informações pelo site ribeiraoshopping.com.br.

Serviço:

Exposição de caricaturas “Jogadores de Futebol”

Entrada gratuita e livre

Data: a partir do dia 27 de junho de 2018

Local: Setor Aquífero Guarani – RibeirãoShopping (Av. Cel Fernando Ferreira Leite, nº 1540, Jd Califórnia)

Horário de visitação: de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 14h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -