InícioLazer e CulturaAlma realiza concerto pedagógico de clarinetes

Alma realiza concerto pedagógico de clarinetes

- continua após a publicidade -

Alunos de clarinete da Academia Livre de Música e Artes apresentam-se, no próximo dia 25, às 19h, na Sala de Concertos da Tulha, na USP (Universidade de São Paulo), como resultado do programa pedagógico da Academia. A entrada é gratuita.

O repertório conta com Hino Nacional Brasileiro, de Francisco M. da Silva, Abertura da suíte “Carmen” e Aragonaíse, de Georges Bizet, Era uma casa, de Vinícius de Moraes, Se essa rua fosse minha, folclore brasileiro, Fantasie para clarineta e piano de Carl Nielsen, When You Wish Upon a Star, de Leigh Harline, Siciliana, de Ottorino Respighi, Capriccio para clarineta solo, de Heinrich Sutermeister, Summertime de George Gershwin e Fly me to the moon, de Bart Howard.

Participam do concerto os alunos Gildo Soares da Silva Junior, Henry Gael Araújo Oliveira, João Paulo Henrique Silva, João Pedro Veloso Dourado e Victor Leandro Brian Simões. São convidados os músicos José Matsumoto, Paula Naime e Guilherme Missina. A coordenação é do professor de clarinete da Alma, Igor Picchi Toledo.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Concerto pedagógico Classe de Clarinetes

Data: 25/06

Horário: 19h

Local: Sala de concertos da Tulha na USP

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.
- PUBLICIDADE -