InícioSaúdeMamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

Mamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Dia das Mães, data para celebrar mulheres tão especiais, o Novo Shopping juntou forças novamente com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto para proporcionar o melhor presente que um filho pode dar a mãe: saúde. Nos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado próximos, o Mamamóvel estará no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo orientando a população sobre como prevenir o câncer de mama e colo de útero.

Entre 10h e 18h, médicos do Hospital de Câncer estarão na unidade móvel realizando exames de toque e Papanicolau (a mamografia não é realizada na unidade móvel, podendo apenas ser agendada para a realização no hospital). Haverá ainda voluntários da instituição espalhados pelos corredores do Novo Shopping entregando panfletos informativos de conscientização sobre a prevenção do câncer. “Essa parceria com o Novo Shopping é muito importante para alertar as mulheres sobre a importância de se cuidarem. A prevenção vai ser sempre a melhor arma para combater o câncer”, comenta Rose Marques, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do centro de compras, é essencial que a população da cidade e da região usufrua desta oportunidade. “Garantir a saúde de quem a gente ama é o mais importante, por isso, estamos incentivando filhos e filhas de todas as idades a levarem suas mães para aproveitar esse atendimento e, no caso das filhas, também já se orientarem quanto à prevenção do câncer de mama”, comenta.

Todo o atendimento que ocorrerá em 11 e 12 de maio, das 10h às 18h, no Novo Shopping, será gratuito e aberto à população.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Data: 11 e 12 de maio

Horário: das 10h às 18h

Local: Estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -