InícioRegiãoSertãozinhoBanda Marcial da Juventude abre vagas para iniciação instrumental em Sertãozinho

Banda Marcial da Juventude abre vagas para iniciação instrumental em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Se a música é uma das suas paixões, esta pode ser a dica certa para você! A Banda Marcial Municipal da Juventude, projeto realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para um grupo de iniciação instrumental, formação de corpo efetivo musical, linha de frente e porta-bandeira.

Ao todo, são 26 vagas gratuitas disponíveis. Os interessados devem ter a partir de 10 anos de idade. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online, disponível no link https://goo.gl/forms/xgj4KufTP7lPlI3a2, além de comparecer à Secretaria de Cultura e Turismo, no próximo dia 22, às 15h, para apresentação de RG do aluno e do responsável (quando for menor), e comprovante de residência.

Vale pontuar que, as vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos interessados.

A Secretaria de Cultura e Turismo fica à rua Sebastião Sampaio, nº 1.489 – Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -