InícioRegiãoCravinhosCravinhos inaugura ‘Sebrae Aqui’ e beneficiará micro e pequenos empreendedores

Cravinhos inaugura ‘Sebrae Aqui’ e beneficiará micro e pequenos empreendedores

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Cravinhos e o Sebrae inauguraram o Posto de Atendimento do Sebrae Aqui. A iniciativa busca descentralizar o atendimento facilitando o acesso de mais empreendedores aos serviços do Sebrae sempre com o intuito de promover a competitividade.

“A administração municipal de Cravinhos sempre foi parceira do Sebrae e novamente está renovando esse vínculo com a possibilidade da instalação do Sebrae Aqui, em um local bem mais amplo e com uma melhor estrutura. Queremos possibilitar com isso o atendimento individualizado aos empreendedores da cidade de Cravinhos”, comenta a gerente regional do Sebrae, Iroá Arantes.

Os empreendedores receberão atendimento presencial com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. Serão oferecidas oficinas e consultorias especializadas aos empresários interessados em ampliar seus conhecimentos.

“Essa parceria possibilita que os empreendedores e comerciantes de nossa cidade possam ter suporte, orientação e atendimento individual aos interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios e Gestão de Pessoas”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Os agentes do Posto de Atendimento que atenderão a todos os empreendedores serão Rodrigo Bevilacqua e Adriana Perrino.

O novo endereço do ‘Sebrae Aqui’ é Rua Cerqueira Cezar, 136, em anexo a Secretaria Municipal da Educação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Atendimento: Kennedy Oliveira

Fone: (16) 9-9143.8292

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -