InícioLazer e CulturaNatal do Shopping Iguatemi começa neste sábado, dia 11

Natal do Shopping Iguatemi começa neste sábado, dia 11

- continua após a publicidade -

Uma grande festa marcará o início do Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir deste sábado, dia 11 de novembro. A bordo de um carro antigo, o tradicional Papai Noel do empreendimento desembarca no Boulevard às 18h, para celebrar o começo da época mais encantadora do ano.

O bom velhinho irá percorrer os corredores do shopping numa encantadora parada natalina com os artistas do Grupo Ligia Aydar, que darão as boas-vindas ao Papai Noel e ao público. Após a apresentação, as crianças já poderão fazer seus pedidos a ele, que estará em seu trono, localizado no piso superior – entre o Jump Mania e a loja Le Lis Blanc – até o dia 24 de dezembro.

Junto com a chegada do Noel, tem início também a tradicional oficina infantil de Natal. Com entrada gratuita, no espaço os pequenos poderão colorir e escrever sua carta ao bom velhinho, além de escolher e fazer pinturas faciais. A ação estará localizada junto ao trono do bom velhinho, no piso superior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Decoração

No mesmo dia, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para um passeio repleto de encanto e fantasia através de sua decoração que, neste ano, une em um mesmo espaço dois universos lúdicos: o Circo e o Natal. O local celebra a época mais mágica do ano através do universo do picadeiro e entre os atrativos estão brinquedos interativos, como Torre do Papai Noel, Tombos nas Bolinhas e Basquete do Noel, onde as crianças poderão se divertir de forma gratuita.

Programe-se

Decoração “Circo de Natal Iguatemi”
Local: Praça de Eventos/Piso Térreo
Abertura: 11 de novembro
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada Gratuita

Chegada do Papai Noel
Local: Entrada Principal/Boulevard
Data: 11 de novembro
Horário: 18h
Visita Papai Noel: Diariamente até o dia 24 de dezembro, nos horários de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados da 12h às 20h
Entrada Gratuita

Oficina de Natal
Data: 11 de novembro a 24 de dezembro
Local: Piso superior/Boulevard
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados da 12h às 20h
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -