InícioEsportesCiclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

Ciclofaixa de Ribeirão Preto adequa horário ao domingo de Enem

- continua após a publicidade -

Em razão do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o horário de funcionamento da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto será mais curto neste domingo (12). Para promover a logística dos alunos que farão a prova, as atividades serão encerradas uma hora antes do normal. Portanto, os amantes do pedal poderão usufruir de seus momentos de esporte e lazer das 7h às 12h, ao invés das 7h às 13h.

“O objetivo é melhorar o fluxo de automóveis para facilitar o acesso às escolas daquela região e evitar que os estudantes sejam prejudicados. É um hábito antecipar o fechamento, porque sabemos a quantidade de alunos que prestam o Enem. Ao mesmo tempo, mantemos o dia de esporte e lazer à população”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar todos os domingos. Para gozar do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -