InícioEconomia“Fique em Dia Ribeirão” é prorrogado

“Fique em Dia Ribeirão” é prorrogado

- continua após a publicidade -

Com a alta procura da população para regularizar seus débitos junto a administração municipal, a prefeitura de Ribeirão Preto prorrogou o prazo de encerramento do programa “Fique em Dia Ribeirão” até o dia 22 de dezembro deste ano.

Até o dia 26 de outubro, a prefeitura municipal recebeu um grande volume de solicitações de regularização das dívidas, recebendo R$ 35,509 milhões desde quando o programa começou. Foram 5.127 parcelamentos, com R$ 16,8 milhões, e R$ 18,6 milhões pagos à vista.

Quem quiser participar do “Fique em Dia Ribeirão”, terá a possibilidade de ter o desconto de 100% nos juros e de 90% na multa pagando à vista o débito.

Já quem quiser fazer o parcelamento, o desconto será de 50% nos juros e 25% na multa, podendo parcelar em até 60 vezes, com a primeira parcela sendo paga em até dois dias úteis depois da realização do acordo. No caso do parcelamento, será aplicado juros mensais, prefixados, que variam conforme o percentual mínimo da dívida paga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Já ultrapassamos a meta de arrecadação das dívidas em pagamentos à vista, o que é ótimo para os devedores que passam a ter seu nome livre de empecilhos. Quando existe algum tipo de débito, cria-se situações de restrição no comércio para quem deve. Além disso, teremos a possibilidade de melhora na economia local”, explica secretário Municipal da Fazenda, Manoel Gonçalves.

Para participar do programa “Fique em Dia Ribeirão”, o cidadão deve comparecer ao Poupatempo (que fica no NovoShopping, avenida Presidente Kennedy, nº 1500) ou na Secretaria Municipal da Fazenda, na rua Lafaiete, nº 1000. O contribuinte também pode tirar suas dúvidas pelo telefone (16) 3977-5700.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

USP Música Criança de Ribeirão Preto realiza seu Concerto de Encerramento de Semestre

Com peças pedagógicas escolhidas para o repertório, aproximadamente 150 crianças e jovens do projeto se apresentarão gratuitamente no auditório da Faculdade de Direito da...

Como os menus da 15ª Ribeirão Preto Restaurant Week contam a história de Ribeirão Preto

Culinária italiana, portuguesa, indiana, oriental, vegana, orgânica e contemporânea em clima de festa Os 170 anos de Ribeirão Preto estão sendo celebrados à mesa. Na...

USP Filarmônica apresenta concerto gratuito com Coral da UNESP no Theatro Pedro II

Apresentação acontece na próxima terça-feira, dia 23, às 20h, com repertório que inclui obras de Stamitz, Gabriel Fauré, Ennio Morricone, César Franck,  Sivuca e...
- PUBLICIDADE -