Lançada há pouco a Campanha do Agasalho 2016

0
759
divulgação

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, a ação, teve início hoje Sexta-feira(06), com a meta de arrecadar peças, entre roupas, cobertos e calçados. As doações podem ser feitas, em vários pontos fixos de coleta, instalados em bancos, empresas, colégios e instituições públicas.

Além da comunidade, o setor privado também pode fazer a sua parte. Mesmo que nem todas tenham contribuído com algum agasalho, com certeza ajudarão a divulgar a campanha, falando sobre ela para quem conhece ou encontra na rua. Qualquer ajuda é válida nesta ação, que pode salvar milhares de vidas.

Lembrando que gestos solidários cabem em qualquer época do ano, independente de estar frio ou calor, de ser Natal ou Páscoa, ou de qualquer campanha em andamento. Ajudar o próximo nunca é demais.

No lançamento da campanha que ocorreu na prefeitura com a presença de autoridades, convidados e da prefeita que falou,

“Lançamos há pouco a Campanha do Agasalho, e gostaria de fazer um pedido especial: quem puder, por favor, faça a doação também de peças e calçados masculinos. Nós temos uma grande demanda para os homens — 70% do público atendido no Cetrem (Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante e Morador de Rua) é formado por eles.
Veja o que tem parado dentro do seu armário e passe adiante!”

Interessados em doar podem telefonar para: (16) 3625-7194.

Os postos de coleta são estes:

Unidades do Drogão Super – Rubinella – Ribeirão Shopping – Rodonaves – ACIRP – Policia Militar – Corpo de Bombeiros – Tiro de Guerra – Polícia Civil – Administração Regional da Vila Tibério – Unidades do INSS – Hyundai
Shopping Santa Úrsula – Botafogo F.C – Estádio Santa Cruz – Torcida Organizada Fiel Força Tricolor – Fagerp
Colégio Metodista – Coca-Cola – 1º Cartório Registro Imóveis – Construcap – RibeirãoShopping – CNA –
Banco do Brasil – Regatas – Santuário Nossa Senhor do Rosário – Torcida Organizada Mancha Alvinegra – Sescon
Colégio Metodista – Motoasa – Restaurante Maria Quica – Drogaria São Carlos – Moura Lacerda