InícioCulinariaLund é a primeira cervejaria pet friendly de RP

Lund é a primeira cervejaria pet friendly de RP

- continua após a publicidade -

Sim! Já é possível degustar seu chope favorito acompanhado pelo seu amigo de quatro patas no deck de uma cervejaria em Ribeirão Preto. Aderindo à tendência do pet lifestyle, já comum em grandes centros urbanos do Brasil e do mundo, o Bar Lund abre suas portas aqueles consumidores de cervejas também apaixonados por animais de estimação.

Como a primeira cervejaria “pet friendly” da cidade, o Bar Lund passou por uma consultoria técnica e está recebendo suporte do pet center Petz para oferecer aos ribeirão-pretanos um ambiente verdadeiramente amigável, pronto para receber clientes e animais de estimação na mais perfeita harmonia.

O deck do bar já está recebendo pets desde o último final de semana com muito cuidado e atenção, oferecendo gratuitamente água e ração aos cachorrinhos, e incluiu cerveja canina entre suas opções de cardápio. A Dog Beer é um tipo de petisco líquido criado e desenvolvido pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, onde o produto é fabricado nos mesmos moldes de bebida para consumo humano, feita à base de água, malte e carne, porém não fermentada, ou seja, não é alcoólica e nem gaseificada.

A ideia de abrir espaço aos pets no Bar Lund nasceu da demanda crescente de pessoas que tem animais de estimação, e que não abrem mão de um bom passeio com eles, principalmente nos finais de semana. Segundo pesquisas do IBGE, o Brasil já tem mais de 130 milhões de pets.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de receber animais de estimação, o Bar Lund reúne várias funcionalidades: show room da marca com produtos customizados e souvenires, serviço delivery, com chopeiras elétricas e a gelo para barris de 10, 15, 20, 30 e 50 litros, e espaço para eventos corporativos. O Bar Lund, que nasceu por solicitação de clientes fiéis à marca, que passavam por ali nos finais de semana em busca de chope fresco para abastecer seu growler, hoje é também uma opção de entretenimento pet friendly da cidade.

O Bar da Lund fica na rua José Roberto Vittorazzi, 325, no Jardim Nova Aliança (ao lado do Novo Mercado de Ribeirão Preto), com funcionamento as quintas e sextas-feiras, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 18h, e aos domingos, das 10h às 15h, servindo chopes, cervejas e petiscos perfeitos para harmonização com todos os rótulos da cervejaria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -