InícioEducaçãoWorkshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A palestra de abertura do evento será ministrada por Zeina Latif, doutora em Economia pela USP e economista-chefe da XP Investimentos, com o tema “Novos Rumos para a Economia Brasileira”.

Zeina é hoje uma das mais reconhecidas economistas do país com suas respeitadas opiniões e análises presentes no debate nacional através da imprensa, seja em suas colunas ou entrevistas. Paulista de Campinas e doutora em Economia pela USP, ela teve passagem por várias instituições financeiras e exerce hoje a função de economista-chefe da XP, empresa referência em assessoria de investimentos. Integra também o Conselhão, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Em sua apresentação marcada para às 8h30 da manhã, Zeina irá abordar a conjuntura atual da economia brasileira e os principais desafios do país para sair da crise e reencontrar a rota de crescimento. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência e tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos. E também projeções e cenários para a economia em 2018.

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes entre empresários, executivos, profissionais liberais, médicos e gestores das áreas de saúde e hospitalar para um dia inteiro de debates. A programação completa do evento pode ser consultada no site www.workshop.gestisolucoes.com.br e inclui, entre outras, a presença do jornalista e apresentador Ricardo Boechat. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -