InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto tem 700 vagas abertas para cursos técnicos

Senac Ribeirão Preto tem 700 vagas abertas para cursos técnicos

- continua após a publicidade -

O sucesso profissional baseia-se no desenvolvimento e domínio de práticas atuais de trabalho. Por isso, as formações técnicas são opções certeiras para alavancar a carreira ou mudar de área. Com métodos diferenciados de ensino e opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, o Senac Ribeirão Preto está com mais de 700 vagas abertas na modalidade para o próximo semestre.

Os cursos técnicos trabalham aplicações práticas e teóricas e são totalmente voltados para o mundo do trabalho, pois instruem a exercer uma função específica e necessária aos negócios. A modalidade tem duração de um ou dois anos e é o principal recurso para os já graduados expandirem conhecimento, alterar a área de atuação ou mesmo instrumentalizar melhor a formação.

De acordo com Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto, “ter profissionais atualizados é uma demanda constante do mercado, pois garante estar à frente da concorrência com o principal instrumento dentro de uma empresa, o funcionário”, pontua.

O portfólio de cursos com inscrições abertas inclui as opções Técnico em Design de Interiores, Técnico em Estética, Radialista – operação de áudio, Radialista – setor locução, Técnico em Processos Fotográficos, Técnico em Teatro, Técnico em Cozinha, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Produção de Moda, Técnico em Farmácia, Técnico em Massoterapia e Técnico em Informática.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todas as formações estão disponíveis no Portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual o interessado pode consultar os pré-requisitos e efetuar a inscrição. Outras informações pelo telefone (16) 2111-1200.

Em 2017, o Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros descontos ou benefícios concedidos pela instituição.

Serviço

 Cursos técnicos – segundo semestre

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -