InícioLazer e CulturaEventos culturais simultâneos movimentam o Shopping Santa Úrsula

Eventos culturais simultâneos movimentam o Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula se tornou referência na promoção da arte e cultura em Ribeirão Preto. Atualmente, há três eventos em andamento que podem ser visitados pelos clientes. Um deles é uma mostra sobre casamento, que apresenta elementos como convite, lembrancinhas, fotos, música e o tão sonhado vestido de noiva. Quem circular pelo local também pode visitar uma exposição de fotos e outra sobre design.

Na sala Interativa, no Piso 2,  está em andamento uma programação especial, com o tema “Vou me Casar”, idealizado pela arquiteta Vanda Carvalho, com o objetivo de ajudar as mulheres nesse momento tão mágico que é o casamento. O espaço fica aberto até o dia dois de julho. 

No local acontecem atividades interativas gratuitas para as clientes interessadas. A programação inclui sorteios de massagens e spa do Buddha Spa, workshop de maquiagem e cabelo e apresentação de música clássica com a Orquestra Orpheus. As datas e horários das atividades estão disponíveis no site do Shopping Santa Úrsula (www.shoppingsantaursula.com.br).

O espaço tem a curadoria de Yvi Mishima Magosso, da empresa ETC Produções Culturais, conta com a participação de diversos profissionais de arquitetura, decoração, artistas plásticos e empresas do setor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O tema “Vou me Casar” da sala interativa conta com o patrocínio da Gráfica Dom Bosco, Nilza Velas para Festas, Neide Amaral Atelier, David Rodrigues Fotógrafo, Inovar Festas, Orquestra Orpheus, Taiwan Hotel, Bela Sim Salão de Beleza, Juãosom e Grupo Atlantida e apoio da Camicado, Rib Arte Comunicação Visual, Renove Casa & Design, Projeto Final Movie, TOK & STOK e Buddha Spa.

Fotografias – No Piso 1 estão expostas imagens da fotógrafa Tábata Barbosa. Com o tema “Eternizar momentos”, a exposição apresenta mais de 50 fotos, em diversos tamanhos, de mães com bebês, crianças, casamentos e momentos de descontração. O objetivo do trabalho é eternizar momentos de felicidade.

Design – Quem admira projetos inovadores de design não pode deixar de conferir a exposição, sobre a coleção lançada pelos irmãos Campana, para a Tok & Stok, que já pode ser visitada. Os irmãos Humberto e Fernando Campana idealizaram a coleção chamada “Assimétrica”, que já pode ser visitada, e é composta por móveis em MDF: mesa, banco, estante e escrivaninha.

O Shopping Santa Úrsula está localizado na Rua São José, 933. Saiba mais pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -