InícioEducaçãoAlunos da Estácio participam do Dia do Brincar em Ribeirão Preto

Alunos da Estácio participam do Dia do Brincar em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O dia 28 de maio é conhecido como o Dia Mundial do Brincar. Para comemorar a data, no sábado, dia 27, das 9h às 12 horas, os alunos do curso de Pedagogia da Estácio vão participar de uma manhã especial de atividades com crianças do Instituto Micael, localizado no bairro Simioni.

A ação acontece em parceria com a “Aliança pela Infância”, movimento internacional que desenvolve ações em busca de uma infância digna e saudável, que administra 32 núcleos pelo Brasil. A programação prevê a realização de jogos, rodas de conversa, brincadeiras livres e teatro de mesa para as crianças. Também haverá uma apresentação do Maracatu Chapéu de Sol.

O Instituto Micael está localizado na Avenida Magid Simão Trad, 1721, em Ribeirão Preto, onde são oferecidas vivências artísticas, culturais, cursos profissionalizantes e atividades esportivas para as crianças, os jovens e os adultos que vivem na comunidade. No local, por meio de parcerias, são oferecidas atividades como a capoeira, atividades circenses, futebol, música e cursos profissionalizantes de curta duração.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -