InícioEsportesRibeirão Rugby e Rio Preto se enfrentam neste sábado

Ribeirão Rugby e Rio Preto se enfrentam neste sábado

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rugby entra em campo neste sábado, em Ribeirão Preto, para sua segunda partida oficial na Série Desenvolvimento do Campeonato Paulista da modalidade. O jogo contra o Rio Preto Rugby, que será realizado às 15 horas, no Núcleo Esportivo do Quintino II, vale a liderança do Grupo B do campeonato.

Esta será a primeira partida do clube de Ribeirão Preto  em casa desde sua fundação. Na estreia em jogos oficiais, valendo pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o time de Ribeirão venceu o Rugby São Roque, no campo do adversário, por um placar de 39 a 7. O resultado colocou o Ribeirão Rugby na segunda posição do Grupo B com cinco pontos e deu mais confiança ao elenco na campanha rumo ao acesso à Série C do Campeonato Paulista. Na primeira rodada, o Rio Preto venceu o Piracicaba por 45 a 10 e, assim como o time de Ribeirão segue com cinco pontos porém com maior saldo.


“Teremos um jogo histórico para o clube e muito e emocionante. Convido os fãs da modalidade e quem mais queira conhecer o esporte para estar conosco nesta tarde”, afirma João Becker, diretor e um dos fundadores do Ribeirão Rugby.


Serviço
Campeonato Paulista de Rugby 2017
Ribeirão Preto Rugby x Rio Preto Rugby
Data: Sábado, 06 de maio
Horário: 15h
Local: Núcleo Esportivo do Quintino II (Rua Deputado Orlando Jurca, 160)
Árbitro: Sr. Rafael Nichioka
Auxiliares: Guilherme Wadt e Gabriel Pinheiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -