InícioDiversãoBaresBig Mac e Coca-Cola: a combinação perfeita que ativa todos os sentidos

Big Mac e Coca-Cola: a combinação perfeita que ativa todos os sentidos

- continua após a publicidade -

A música “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim” revela a receita do sanduíche mais conhecido do mundo e número 1 em vendas no McDonald’s, o Big Mac. Mas o que a letra não conta – e que o cliente já sabe – é que o acompanhamento perfeito desta refeição é uma Coca-Cola. Para celebrar esta clássica combinação, que só é possível em um restaurante da rede, quem consumir uma Big Mac com Coca-Cola original ou zero açúcar terá direito a uma experiência inovadora e inédita de Realidade Virtual, com o Samsung Gear VR. A novidade chegará aos mais de 400 restaurantes* participantes até sexta-feira, dia 5/5.

“Queremos que nossos clientes degustem a perfeição dos sabores, que só a combinação entre Big Mac e Coca-Cola podem proporcionar. Algo exclusivo e somente possível no McDonald’s”, destaca Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera a marca  McDonald’s na América Latina.

Começa hoje (2) a campanha #TenteExplicar, em que o consumidor é desafiado a descrever os sabores, sentimentos e sensações únicas da perfeita combinação desses dois clássicos com apenas duas palavras no site www.tenteexplicar.com. Após o preenchimento, aparecerá na tela do mobile ou do computador, um GIF animado e personalizado de acordo com as palavras escolhidas. Junto ao GIF, um banner chamará a atenção do participante e assim que clicado, gerará um cupom promocional.

A campanha digital conta também com a participação de influenciadores, que mostrarão em suas redes sociais a experiência inovadora de Realidade Virtual e convidarão seus seguidores a participarem. Além disso, os influenciadores criarão memes a partir dos seus próprios vídeos gravados enquanto vivenciam a experiência no Gear VR da Samsung.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Samsung sempre procura parcerias que possibilitem ao consumidor ter experiências inovadoras e diferenciadas, gerando uma percepção de valor que extrapole as barreiras da aquisição de produtos e garantam momentos únicos ao público. Ações como essa são muito importantes para nós, pois além democratizar a experiência de realidade virtual, proporciona novas vivências por meio da tecnologia.” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Big Mac é um ícone mundial e disponível em todos os restaurantes da marca no mundo. Assim como, a Coca-Cola também se tornou referência mundial de sabor.

Curiosidades sobre o Big Mac 

  • O sanduíche foi criado em 1967 pelo dono de uma franquia da lanchonete, o norte-americano Jim Delligatti. Em 1968, entrou oficialmente nos cardápios do McDonald’s.
  • O Big Mac é o único item disponível em toda a rede. Ele possui o mesmo nome em todo o mundo, exceto pela versão indiana, que, feita com hambúrguer de frango, chama-se Chicken Maharaja Mac.
  • Um Big Mac leva 50 segundos para ficar pronto. Entre 2 a 3 pessoas participam do processo de preparo, venda e entrega de um sanduíche.
  • É o item do cardápio da rede mais vendido no Brasil. Em 25 anos, todos os Big Mac consumidos no Brasil enfileirados corresponderiam a 57.000 quilômetros. Isso equivale a uma volta e meia ao redor da Terra.
  • O jingle “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelim” foi lançado nos EUA em 1974, mas só começou a ser veiculado no Brasil em 1983.
  • A alface americana, conhecida nos EUA como “iceberg”, começou a ser produzida no Brasil por causa do Big Mac. Outros tipos de verdura não combinaram com o sanduíche, e a rede deu início à plantação do gênero para atender à demanda.

*Consulte os restaurantes participantes no site https://www.tenteexplicar.com/ 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas –  com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa. http://www.cocacolabrasil.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.
- PUBLICIDADE -