InícioEsportes‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e...

‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

O tradicional Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, que este ano comemora uma década de realização, sempre com muito sucesso e presença de grande público, acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio “Gavino Virdes”, quadra principal do Poliesportivo da Cava do Bosque. Marca anual do encerramento das atividades dos alunos das ‘escolinhas’ das ginásticas artística, aeróbica, acrobática e geral, da Secretaria Municipal de Esportes, o evento reunirá 126 ginastas e artistas circenses.

‘Alice no País das Maravilhas’ será o tema do espetáculo. A professora Nicéia Regina Fernandes, responde pela coordenação geral de criação das coreografias e demais números que serão apresentados. Nos dias 26 de novembro, pela manhã, e 2 de dezembro, no período da tarde, acontecem os ensaios-gerais com participação de todos os integrantes do evento artístico.

“Serão 15 atrações incluindo as apresentações de ginástica geral, dança e portagem, com figurinos e coreografias especialmente elaborados para a festa, além de números com artistas circenses, entre eles, performances de acrobacias aéreas em tecido e lira”, destacou Nicéia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -