InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado da Proclamação da República

- continua após a publicidade -

Na próxima terça-feira, dia 15, comemora-se o feriado pela Proclamação da República e, para as repartições do município de Sertãozinho, será considerado ponto facultativo na segunda-feira, 14.
No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 14 e 15. Os serviços serão retomados às 8h30 da quarta-feira, dia 16. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses e o Poupatempo seguirão o decreto municipal, e estarão fechados nos dias 14 e 15, voltando a funcionar na quarta-feira, 16, às 8h.

– SAEMAS – A autarquia estará fechada na segunda e terça-feira, e retomará o expediente na quarta-feira, dia 16, às 8h. Urgências serão atendidas por meio do telefone 2105-3085.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs de Sertãozinho estarão fechadas nos dias 14 e 15, sendo que o atendimento será retomado na quarta-feira, dia 16, às 7h.
Em Cruz das Posses, a UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano” seguirá com atendimento normal, 24 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico estará fechado na segunda-feira, 14, em função se sua manutenção semanal. Porém, na terça-feira, 15, feriado, estará aberto em horário normal para visitação, das 9h às 21h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente nos dias 14 e 15, das 9h às 17h. Já na quarta e quinta-feira pós-feriado, dias 16 e 17, ficará fechado para manutenção.

– Praças Esportivas – As praças esportivas do município e do Distrito de Cruz das Posses funcionarão normalmente na segunda-feira, 14, das 8h às 22h; e em horário diferenciado na terça-feira, 15, das 8h às 17h.

– Coleta de lixo – A coleta acontecerá normalmente nos dias 14 e 15, nos períodos diurno e noturno.

– Escolas municipais – Não haverá aulas na rede municipal de ensino, nos dias 14 e 15. Os alunos devem retornar às salas de aula na quarta-feira, dia 16.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -