InícioRegiãoGuaribaIdentificados as vitimas encontradas ontem: Adriano e Vitor

Identificados as vitimas encontradas ontem: Adriano e Vitor

- continua após a publicidade -

O fato ocorreu no inicio da noite desta Sexta-feira (18), Segundo primeiras impressões, as vítimas foram atingidas com tiro a queima roupa na cabeça.

A Polícia investiga um possível “acerto de contas”. Adriano Silvio e Vitor Villas Boas eram moradores de Itápolis

Amigos lamentaram nas redes sociais:

Uma amiga postou: “Va com Deus…meninos …tao jovens…tudo para viver ainda….mais sei que ja estao ao lado de Deus…Deus a de amparar seus familiares e dar o conforto a suas familia….#lutoacomunidadechora….Vitor Villas Boas e Adriano Siva …Descanse em paz…”

Outra deixou sua dor ” Hooje Meu Coração Chora Lagrimas De Sangue ! Perdi Alem De Amigoos 2 Irmãoo ?? Quue Deus Confoorte o Coração da Familia ? Ah Adrianoo Minha Chaticee Quue Nem Vc Msm Me Chamavaa Quantaa Faltaa Eu Voou Sentir Suaa ,, E Vooç Vitinhoo a Gentte Tava Meio Afastadoo Esses Dias Mais Eu Te Amava Do Msm Jeeitoo ! E Agoora de Quem Eu Vou Encher o Sacoo querendo lanche de Madrugadaa Meu Deus ???? Quaanta Tristezaa ,, Essa Crueldadee Quue Fizeram Com Vcs Deus Vai Cobra em Dorbroo ?? Matarãoo Um Amigo Meu Entãoo Vitinho e Adriano Estejão Com Deus Minha Vida Perdeu o Sentindo No Dia Quue Vcs Morreu ??? #LutooEteernoo??
#MeusAnjoosDaGuaarda “

Os próprios amigos em suas postagens, demonstram que os dois são queridos, mas que se envolveram com atividades que acabou resultando neste trágico fim.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slideshow]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -