InícioRegiãoBarretosParque do Peão de Barretos recebe 9º Encontro Amigos Land Rover

Parque do Peão de Barretos recebe 9º Encontro Amigos Land Rover

- continua após a publicidade -

Apaixonados pela marca inglesa de carros Land Rover se encontram de 07 a 10 de setembro no Parque do Peão, em Barretos. A 9ª edição do Encontro Amigos Land Rover Brasil terá diversas atrações, incluindo a tentativa de recorde mundial reunindo mais de mil veículos em comboio. A tentativa de figurar no Guinness Book acontecerá no sábado, dia 09, às 13h no Estacionamento do Parque.

O encontro é realizado pelo grupo Amigos Land Rover e conta com a parceria da associação Os Independentes. Para participar do evento, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou a taxa de R$ 5. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do próprio município.

O intuito do encontro é aproximar donos de veículos Land Rover de todo Brasil e de países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Atrações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Parque do Peão, o público e admiradores da marca do veículo poderão acompanhar o desfile das máquinas. Uma ampla Feira Comercial será instalada no local com peças e acessórios, souvenirs, roupas alusivas ao evento, praça de alimentação e food trucks. A Queima do Alho, prato típico da cultura sertaneja também estará presente no jantar de abertura do evento (7).

O 9º Encontro Nacional de Land Rover terá concurso de veículos em diversas categorias, shows musicais (Pearl Jam Cover – sexta e U2 Cover – sábado, sempre a partir das 20h), palestras, workshops de mecânica, presença do maior triciclo do Brasil e pista off-road. Durante o evento, o Rancho do Peãozinho terá atrações para o público infantil.

Mais informações sobre o evento no site www.landclubbrasil.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -