InícioLazer e CulturaRibeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

Ribeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

- continua após a publicidade -

Com o propósito de valorizar e enaltecer a cultura caipira e suas vertentes, acontece neste domingo, dia 12 de novembro, um evento diferenciado intitulado “Queima do Alho do Viola Show”.

Serão apresentadas diversas atrações músicas e culturais que terão início a partir das 11 horas e previsão de término às 20 horas.

Entre as atrações musicais se destacam as duplas Gilberto e Gilmar, Valdo Reis e Pratini, Marcos Violeiro e Cleiton Torres.

Gilberto e Gilmar prometem emocionar o público com seus clássicos antológicos que marcam época, como: “Capa de Revista”, “Música da Saudade”, “Assino Com X” e muitos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autêntica música caipira será bem representada pelas duplas Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis.

O projeto “Clássicos Ribeirão” representado pelas duplas Júlio Cesar e Adriano e Rogério e Adriano interpretam os grandes sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Com bastante brasilidade, o evento apresentará temas que fazem   parte da vida do interior, tais como: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, folia de reis, tudo isso num cenário que resgata a tradição do universo caipira.

Trata-se de uma grande oportunidade para que as famílias de Ribeirão Preto e região possam conviver com atrações inesquecíveis em um domingo diferenciado e histórico.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online os ingressos poderão ser adquiridos no site www.totalacesso.com.

É cultura genuinamente brasileira da melhor qualidade. Viva a cultura caipira, viva a cultura brasileira!

Programa-se

Encontro da Cultura Caipira: Queima Do Alho do Viola Show

Local: Restaurante da Fazendinha – Rodovia Anhanguera, KM 316,5 | Ribeirão Preto/SP.

Horário: A partir das 11h

Shows: Gilberto e Gilmar | Valdo Reis e Pratini | Marcos Violeiro e Cleiton Torres | Clássicos Ribeirão (Rogerio e Adriano e Júlio César e Adriano) | Rafael Frank.

Atrações Culturais: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, Folia de Reis.

Ingressos Antecipados: R$40,00 (incluso almoço)

Censura livre – criança com seus familiares são bem-vindas

Mais informações: 16. 3610 1632

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -