InícioLazer e CulturaFUNFARRA traz diversão, música boa e muita animação a RP

FUNFARRA traz diversão, música boa e muita animação a RP

- continua após a publicidade -

Diversão, brincadeira, música boa e muita animação. É assim que a FUNFARRA – que será realizada pela primeira vez em Ribeirão Preto no dia 8 de dezembro (sábado) – promete manter a pista da Sky Music cheia até amanhecer.

De origem carioca, a FUNFARRA foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto Karam e Giba Ka.

Reconhecida como uma das baladas mais queridas da cena noturna de São Paulo e Rio de Janeiro, a FUNFARRA trará inúmeras atrações para os ribeirão-pretanos, como bexigas, chuva de papel, performances temáticas e os mais disputados DJs cariocas.

No comando da pista, os residentes Tulio Araújo e Ricco prometem um repertório de pegada pop. Além dos sucessos, a seleção apurada da dupla também inclui indie, eletrônica, funk e ainda resgata clássicos dos anos 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nomes como Anitta, J Balvin, Katy Perry, The Weeknd, Rihanna, Camila Cabello, Dua Lipa, Backstreet Boys, Strokes, Daft Punk, Florence and the Machine, Azealia Banks, Jack U, Beyoncé, Ed Sheeran e outras surpresas estão nos sets para animar o público que ama dançar e se jogar na pista.

Os convites para a FUNFARRA já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 (pista) e R$ 60 (camarote open bar), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

Venha comemorar!

Os aniversariantes do mês de dezembro têm um motivo a mais para festejar a data no dia 8 de dezembro (sábado), na FUNFARRA: têm direito a um convite VIP (pista) e ainda a levar um acompanhante.

Para isso, basta preencher o formulário neste link (https://goo.gl/forms/ckyUvfEbDVI9Jsxg2) e apresentá-lo na entrada da festa, juntamente com um documento de identificação original com foto. Lembrando que aniversariante e acompanhante precisam entrar juntos.

A lista de VIPs para quem faz aniversário em dezembro é limitada.

 

SOBRE OS DJs

DJ Tulio Araújo

Com uma batida diferenciada e autêntica, após mais de 20 anos no mercado, Tulio é um dos mais requisitados Djs e produtores musicais da cena carioca. Com estilo inconfundível, é garantia de pista lotada.

DJ residente da Casa da Matriz (RJ), e algumas das melhores festas do Rio, tocou na icônica Radio Cidade. Viajou por todo o Brasil e exterior tocando no “Mu.con festival”, o maior festival de talentos da Ásia em Seul, comandou as pick ups em eventos badalados como a festas do blogueiro Hugo Gloss, da apresentadora Ana Furtado, da equipe do Fantástico, Festa Loud!, Oi Noites Cariocas, Verão no Morro, Vivo Open Air, Valle Open Air, Reveillon da Prefeitura na praia de Ipanema, camarote Rock in Rio e eventos de marcas renomadas como Colcci, Ellus, Tim, Claro, Itamaraty, Jornal o Globo, Camarote Quem na Sapucaí, dentre outros.

Há 11 anos anima todas as festas do Big Brother Brasil, ao vivo. Também assinou a direção musical e sonoplastia das duas temporadas do Programa “Tudo Pela Audiência” de Tatá Werneck e Fábio Porchat para o Multishow.

De festas privadas a eventos internacionais de renome, DJ Tulio mistura hits com personalidade para balançar as pistas.

 

DJ Ricco

Trabalhando desde 2010, DJ Ricco (ex-Fl3shdisco) já marcou presença em diversas casas e festas alternativas. Atualmente é residente das festas FUNFARRA e Wake up!.

Com um repertório variado, seu set atual mistura os lançamentos do pop, funk e reggaeton, com os clássicos que ninguém esquece.

SERVIÇO

FUNFARRA em Ribeirão Preto

Data: 8 de dezembro

Local: Sky Music – Av. Itatiaia, 1050 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto/SP

Horário: 23h

Pontos de Venda:

– Quiosque Sr. Pulseira (Ribeirão Shopping , Iguatemi Ribeirão e Iguatemi Rio Preto)

– Bar Henrietta (Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro, Ribeirão Preto/SP)

www.abilheteria.com

Mais informações: https://www.facebook.com/festafunfarra/

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -