InícioEsportesAtletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no "The Ultimate Challenge"

Atletas da CrossFit Ribeirão conquistam bons resultados no “The Ultimate Challenge”

- continua após a publicidade -

No último final de semana, atletas da CrossFit Ribeirão participaram do “The Ultimate Challenge”, competição realizada no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo do Centro Cívico, em Americana. O evento reuniu cerca de 340 competidores de todos os níveis da modalidade – Iniciante, Scale (intermediário) e RX (avançado) -, divididos em mais de 100 equipes.  

Em trios e duplas, os atletas participaram de cinco provas ao longo dos dois dias de competição e a CrossFit Ribeirão conquistou bons resultados. No feminino, o trio composto pelas atletas Thais, Fernanda e Ana subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Scale. Já o trio formado pelas competidoras Estéfani, Dafne e Larissa conquistou o sexto lugar, também na categoria Scale. No masculino, a dupla Evandro e Paulo ficou com o segundo lugar na categoria RX. Giuliano, Daniel e Tiago terminaram em quarto lugar, competindo pela primeira vez na categoria Scale. Também teve o trio composto por Curuja, Leonardo e Washington no 10º lugar da categoria Iniciante.

Além da competição esportiva, o “The Ultimate Challenge” teve caráter beneficente. Por iniciativa dos organizadores, as equipes participantes doaram cestas básicas de alimentos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana.

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo, além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -