InícioEconomiaMercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São...

Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São Paulo e Minas Gerais

- continua após a publicidade -

O Mercantil do Brasil está com vagas abertas para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O MB, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação.

São vagas para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados.

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo, no site vagas.com.br/Mercantildobrasil

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Vagas:

– São Paulo (Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Catanduva, Cubatão, Guaratingueta, Guarulhos, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté e Votuporanga).

– Minas Gerais (Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itaúna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Viçosa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -