InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

- continua após a publicidade -

“Sucessão familiar: os desafios para a família empreendedora” será o tema de encontro com o empresário Rui Flávio Chúfalo Guião, presidente do Grupo Santa Emilia, durante Mentoring promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, dia 16 de agosto (quarta-feira), às 17 horas, na Santa Emilia Toyota (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, s/n – Jardim Canadá), em Ribeirão Preto (SP).

O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação.

Rui Flávio Chúfalo Guião nasceu em Ribeirão Preto em 23 de setembro de 1941. Em 1960, ingressou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, onde se graduou em 1964. Retornou a Ribeirão Preto após a formatura e começou a trabalhar no escritório de advocacia do pai, João Palma Guião, um dos maiores tribunos jurídicos do país, advogado que sempre será um símbolo para a profissão.

Em 1965, já advogado do Grupo Santa Emília, foi convidado por seu avô Manoel Penna para integrar o quadro de acionistas da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, empresa fundada para ser concessionária Volkswagen na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Exerceu vários cargos de destaque como, por exemplo, presidente da Associação de Cultura Brasil Estados Unidos, do Rotary Club de Ribeirão Preto, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e da Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP). Presidiu a Associação Brasileira dos Distribuidores VW (ASSOBRAV), a maior entidade de classe dos revendedores brasileiros e a Associação Brasileira dos Concessionários Audi (ASSOAUDI).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -