Home » Economia » Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

Empreendimento irá gerar mais de oito mil vagas diretas e indiretas para trabalhadores de Ribeirão Preto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, começou a cadastrar trabalhadores de Ribeirão Preto para se candidatarem as vagas oferecidas pela Construtora Pacaembu.

O Residencial Vida Nova Ribeirão, considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, terá 6.991 casas e irá gerar mais de oito mil empregos diretos e indiretos para os trabalhadores de Ribeirão Preto. Nessa primeira etapa, as vagas são para oficial eletricista, pedreiro e ajudante geral em construção civil.

Para Edmilson Domingues, secretário da Pasta, as vagas serão divulgadas de acordo com a necessidade que a obra for exigindo mão de obra. “Os cadastros serão encaminhados para o departamento de recursos humanos da empresa, que em seguida irá realizar a convocação e selecionar quem ocupará as vagas abertas”, explica.

“Esse empreendimento é fruto de uma parceria da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Cohab, com a Construtora Pacaembu. Além dos dois mil empregos gerados de forma direta, teremos mais seis mil gerados de forma indireta. O prefeito Duarte Nogueira está trabalhando para diminuir o déficit habitacional e dessa forma gerar emprego e renda para a população”, conclui o secretário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Pis e Comprovante de Endereço, entre os dias 10 e 11 de agosto.

Serviço

– Posto de Atendimento ao Trabalhador

Data: Dias 10 e 11 de agosto

Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h

Endereço: Rua Flávio Uchôa, nº 1180, bairro Campos Elíseos

Comente

Deixe uma resposta