InícioEconomiaCervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

Cervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

- continua após a publicidade -

A Cervejaria Colorado mais uma vez foi destaque no cenário internacional das cervejas. A marca acaba de receber quatro Grand Gold, o prêmio máximo do júri, e outras três medalhas de ouro no Frankfurt International Beer Trophy se tornando a cervejaria mais premiada do evento em 2018. A competição é a primeira da Alemanha a reunir no mesmo júri, especialistas e apreciadores para reconhecer e premiar bebidas autênticas e de alta qualidade em mais de 60 categorias.

“Colorado é uma cervejaria que sempre misturou ingredientes brasileiros em suas receitas, por isso, ter esse reconhecimento dentro país que criou as premissas da Lei da Pureza reforça que cerveja pode e deve ir além do malte, água e lúpulo”, afirma Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria.

O Grand Gold, prêmio máximo do festival, foi entregue para as clássicas Colorado Appia e Indica, consagradas como melhor Pale Ale – IPA e Flaovoured  e Beer – Honey respectivamente, ao  lado da Guanabara Wood Age, Grand Gold na categoria Flavoured Beer – Wood Barrel, e Colorado Summer eleita Flavoured Beer – Fruit  do festival. Ithaca, Colorado 1998 e Hanui receberam a medalha de outro nas categorias Imperial Stout, Amber e Red Ale, Flavoured Beer – Other respectivamente.

 

Frankfurt International Beer Trophy

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Frankfurt International Beer Trophy é a primeira competição internacional na Alemanha a convidar apreciadores de cerveja amadores, mas com grande conhecimento no assunto, a participarem como jurados.

Apreciadores, sommeliers famosos e outros especialistas internacionais provam e julgam as cervejas juntas, levando em conta a melhor experiência e sabor no paladar dos consumidores comuns.

Todos os anos, a competição, que tem fortes laços com o mundo da gastronomia, é representada um presidente honorário de. Para a edição de 2018, Andreas Krolik, chef do restaurante Lafleur em Francfort (duas estrelas Michelin), foi o presidente honorário do Frankfurt International Trophy.

 

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -