InícioDiversãoFestas e ShowsRibeirão Country Fest anuncia horários e ordem de shows

Ribeirão Country Fest anuncia horários e ordem de shows

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Country Fest acontece neste sábado, 16 de dezembro, em Ribeirão Preto trazendo nove shows e mais de 12 horas de música. A expectativa da organização é que mais de 25 mil pessoas curtam as atrações que se dividirão em dois palcos em apresentações sem intervalos.

Com a abertura dos portões programada para às 18h, o público poderá curtir a partir das 18h30 os DJs da Mega FM Kako Lopes e Trevisan, com música eletrônica para iniciar a noite. Em seguida, às 20h30, quem abre os trabalhos no palco com a música sertaneja é o cantor Jefferson Moraes. Na sequência a dupla Cleber & Cauan, uma das revelações do ano, apresenta suas músicas do disco “Resenha”. Já às 22h35, o sertanejo raiz toma conta do festival com o Trio Parada Dura. Às 23h40 a tradição e os 20 anos de história da dupla Guilherme & Santiago entram em cena.

Um dos shows mais aguardados desta edição é da dupla Jorge & Mateus. Os cantores sobem ao palco às 00h50 seguidos pelas “coleguinhas” Simone & Simaria, às 02h20.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O sertanejo faz um intervalo às 03h40, e abre espaço para um dos melhores DJs do mundo, Alok tocar seus sucessos. De volta ao sertanejo, os irmãos Matheus e Kauan apresentam o trabalho do último DVD “Na Praia 2”. As apresentações nos palcos terminam com o show de Israel Novaes, com o som do Pará e o ritmo do arrocha.

Pontos de Venda

Os ingressos para a 8ª edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Confira a grade completa:

18h30 – Djs Mega FM
20h30 – Jefferson Moraes
21h35 – Cleber e Cauan
22h35 – Trio Parada Dura
23h40 – Guilherme e Santiago
00h50 – Jorge e Mateus
02h20 – Simone e Simaria
03h40 – Dj Alok
04h40 – Matheus e Kauan
06h00 – Israel Novaes
07h10 – Camarote Universitário – Projeto Foxy

Programe-se – 8º Ribeirão Country Fest

Data: 16 de dezembro
Abertura dos portões: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, S/N/- Jardim Joquei Clube (Próximo ao aeroporto)
Mais informações: www.ribeiraocountryfest.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -