InícioTecnologiaDigitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

Digitalize-ME acontece em RP com palestras gratuitas sobre e-commerce e marketing digital

- continua após a publicidade -

Voltado para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, o Digitalize-ME chega à Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, buscando mostrar a importância das ações de marketing no meio digital. Devido ao aumento do uso da internet na sociedade brasileira, cada vez mais os negócios precisam fortalecer sua marca no meio virtual.

Mídias Sociais, comércio eletrônico e ações de marketing digital têm sido fundamentais para o incremento das vendas e qualidade de atendimento. O Digitalize-ME contará com palestras de especialistas que abordam diversos temas, como o e-commerce, orientando em como construir uma loja virtual bem-sucedida, estratégias de mídias sociais, dicas de como progredir em tempos de crise e cases de sucesso.

A organização e realização do evento é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

Para Fernando Mansano, Diretor da ABComm no interior de São Paulo, o empreendedor não pode ignorar o bom desempenho do e-commerce nacional. “Houve um crescimento da confiança dos consumidores brasileiros em comprar pela Internet. No ano de 2016 houve o aumento de 8% de usuários em relação à 2015. Esse avanço reflete o engajamento dos lojistas e instituições voltadas para esse setor, tornando o mercado on-line cada vez mais promissor e transparente”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço: Digitalize-ME Ribeirão Preto

Quando: 22 de agosto, das 13h às 17h30.
Onde: Senac Ribeirão Preto – Av. Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto – SP

Ingressos: Entrada gratuita + 2 kg de alimentos não perecíveis

Informações: http://digitalizeme.com.br/2017/eventos/digitalizeme-com-br-2017

 

Sobre a ABComm:

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -