Home » Cidades » Saude » Fundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

Fundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

Provas seriam aplicadas no último domingo, dia 27; suspensão na circulação de transporte coletivo motivou troca da data

A Fundação Santa Lydia aplicará neste domingo, 3 de junho, às 9h, as provas referentes ao processo seletivo 001/2018, para contratação de 11 cargos na área da saúde. O local das provas será no Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, na rua Abrahão Issa Halack, 980, Riberânia.

As provas aconteceriam no domingo passado, dia 27 de maio, mas foram remarcadas por causa da greve dos caminhoneiros, que desencadeou em desabastecimento de combustíveis em Ribeirão Preto, suspensão da circulação do transporte público coletivo urbano e consequentemente, dificuldades na locomoção dos candidatos.

Poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original que conste CPF/MF ou acompanhado deste se for o caso, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato deverá imprimir o comprovante eletrônico de confirmação de inscrição fornecido e manter consigo para apresentá-lo nos locais de realização das provas.

Comente

Deixe uma resposta