InícioSaúdeFundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

Fundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

- continua após a publicidade -

A Fundação Santa Lydia aplicará neste domingo, 3 de junho, às 9h, as provas referentes ao processo seletivo 001/2018, para contratação de 11 cargos na área da saúde. O local das provas será no Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, na rua Abrahão Issa Halack, 980, Riberânia.

As provas aconteceriam no domingo passado, dia 27 de maio, mas foram remarcadas por causa da greve dos caminhoneiros, que desencadeou em desabastecimento de combustíveis em Ribeirão Preto, suspensão da circulação do transporte público coletivo urbano e consequentemente, dificuldades na locomoção dos candidatos.

Poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original que conste CPF/MF ou acompanhado deste se for o caso, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O candidato deverá imprimir o comprovante eletrônico de confirmação de inscrição fornecido e manter consigo para apresentá-lo nos locais de realização das provas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -