Home » Cidades » Policial » Kelly deu carona para morte

Kelly deu carona para morte

O corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que estava desaparecido desde ontem (01) depois de combinar uma viagem por um grupo de carona no WhatsApp foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava seminua.
A família de Kelly compareceu ao local e reconheceu o corpo da jovem.

Chegou se a cogitar no final da tarde o encontro da garota e que ela teria sido levada a um hospital, porém logo em seguida a policia confirmou a informação que ela já estaria morta.

A jovem teria dado carona para um rapaz pelo grupo de caronas de Itapagipe / São José do Rio Preto ontem.
Kelly saiu de Rio Preto às 18h30 de ontem para visitar o namorado que mora em Itapagipe e o último contato foi através de uma mensagem no WhatsAPP informando que estava abastecendo no posto 18 (Sertanejo) da rodovia BR 153.

Nas redes sociais os amigos estão inconformados:
Alguns pedem a morte do suspeito, outros pedem calma, mas pelo visto é questão de tempo para que esta maníaco seja preso.

Uma amiga escreveu:

É muito triste ver como o ser “humano” usa de qualquer oportunidade para atingir seu semelhante! Até nas melhores das intenções de uma simples “carona”… Eu tb sou usuária de vários grupos de caronas e espero que a justiça seja feita!!! O céu esta em festa… Conforto a família!!!

Outro escreveu:

1- O criminoso conhece a região!
2- O criminoso conhecia a vítima não digo pessoalmente mas virtualmente falando devido ao Facebook dela ser aberto (eis o perigo)
3- Tudo indica que o assassino escolheu a vítima!
4- Parece que ele não agiu sozinho pois alguém o colocou no grupo de carona e houve receptação de produto furtado.
5- A polícia já sabe quem é com certeza. Ela já quer prender e apresentar o suspeito por isso não divulgou nomes para não prejudicar a investigação.

Acredito que nas próximas 24 horas ele será apresentado a mídia como um grande troféu para a polícia de Rio Preto!

Comente

Deixe uma resposta