InícioCidadesLar Padre Euclídes tem representante em concurso de Miss Terceira Idade

Lar Padre Euclídes tem representante em concurso de Miss Terceira Idade

- continua após a publicidade -

O Lar Padre Euclídes, entidade filantrópica que atende idosos necessitados de Ribeirão Preto desde a fundação, em 1919, terá representante próprio em um tradicional concurso da cidade: o Miss e Mister Terceira Idade, que chega à sétima edição neste ano.

A aposentada , 75 anos, estará na grande final da competição, nesta sexta-feira (8), no Theatro Pedro II, às 19h. Ela fez inscrição e passou por uma seletiva que durou quase todo o mês de agosto antes de chegar à decisão. A Seletiva final foi no último dia 23, no Clube Palestra Itália.

“Sou uma pessoa muito ativa. A rotina da minha vida hoje se resume em esporte, esporte e esporte”, brinca, alegre, a residente, que chegou à instituição em 13 de maio de 2015 e também cuida dos jardins do local. “Sou atleta de vôlei, de dominó, e viajo para competições como Jogos Regionais”, conta.

Segundo a organização do evento, os quesitos julgados foram beleza, elegância e simpatia para definir os 20 finalistas, sendo dez homens e dez mulheres. Todos acima dos 60 anos de idade, requisito para participação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Gosto muito de falar, conversar, conhecer gente nova e dançar. Depois de participar do concurso de Miss, vou para Barretos com mil dançarinos para participar de outro concurso. Não pode parar”, concluiu Maria Célia, que ainda faz um convite: “gostaria muito da presença de todos para nos prestigiar. Será uma festa muito bonita”.

O Lar Padre Euclídes é entidade apoiada pela Terra Incentivos Fiscais, que capta recursos em prol da instituição, seus funcionários e residentes.

 

Sobre o Lar Padre Euclídes

O Lar Padre Euclides, instituição de longa permanência para idosos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conforme art. 2° de seu estatuto. Fundado no ano de 1919 pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, prossegue até os dias atuais com a missão de desenvolver e praticar assistência, buscando excelência no acolhimento de pessoas idosas em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social, que não dispõem de condições de permanecer com sua família ou em seu domicilio. O atendimento é dirigido a pessoas idosas provenientes da cidade de Ribeirão Preto.

Segundo observa o art. 3° de seu estatuto, a finalidade do trabalho consiste em amparar, proteger e assistir integralmente pessoas idosas pobres, na acepção do termo, e, no desenvolvimento de suas atividades, promoverá o bem de todos sem preconceito de origem, etnia, credo, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -