InícioEducaçãoO GOVERNO ANUNCIA O NOVO FIES PARA 2018, MAS ALUNOS QUE...

O GOVERNO ANUNCIA O NOVO FIES PARA 2018, MAS ALUNOS QUE QUISEREM INGRESSAR JÁ NO MEIO DESTE ANO COM FINANCIAMENTO JURO ZERO, PODEM CONTAR COM O PRAVALER

- continua após a publicidade -

O governo acaba de anunciar o novo FIES, que tem o slogan “juro zero para quem mais precisa”. Segundo o governo o novo programa estará no ar em 2018. Mas quem quiser realizar o sonho de estudar ainda este ano, pode optar pelo Financiamento Estudantil PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país que conta com mais de 400 faculdades parceiras em todo o Brasil e que dá a opção de juro zero em grande parte delas. Essa modalidade, não tem limitação renda máxima e fica aberto durante todo ano, sem limitação de vagas.

Outra vantagem para esses estudantes é que eles podem pagar o curso no dobro do tempo, sendo metade enquanto estuda e a outra metade depois de formado. O PRAVALER é fácil de contratar, rápido e sem burocracia. Em 10 anos de atuação, PRAVALER já beneficiou mais de 100 mil estudantes em todo o País.

“Nessa modalidade juro zero do PRAVALER, a faculdade paga os juros para o aluno. Nosso principal objetivo é ser um meio para que mais jovens realizem o sonho de estudar”, afirma Rafael Baddini, Diretor de Marketing da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.

Para saber se você tem perfil para conseguir o financiamento estudantil PRAVALER, é simples:

1. Acesse o jurozeropravaler.com.br
2. Preencha o cadastro
E bons estudos!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Ideal Invest
A Ideal Invest trabalha há 15 anos com soluções para alavancar o ensino superior brasileiro. Desde 2006, a empresa mantém o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. Ao longo dos 10 anos do programa, a Ideal Invest adquiriu expertise e capacidade únicas para ampliar o acesso de estudantes ao ensino superior e auxiliar instituições de ensino na captação e retenção de alunos, assim como apoio em seu quadro de acionistas de importantes instituições como o Itaú e IFC.

Em uma década, 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa e R$ 2 bilhões em mensalidades foram financiadas. A Ideal Invest tem parceria com 400 instituições de ensino de todo o Brasil, o que possibilita a ela viabilizar financiamento a 50% das vagas disponíveis no ensino superior privado presencial do País.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -