InícioSaúdeRibeirão Preto abre triagem de casos de prótese dentária

Ribeirão Preto abre triagem de casos de prótese dentária

Objetivo é retomar tratamento de casos parados e minimizar a demanda reprimida ocasionada pela pandemia de Covid-19

- continua após a publicidade -

Na busca em minimizar a demanda reprimida causada pela pandemia no Serviço de Prótese Dentaria, a Divisão de Odontologia, órgão da Secretaria Municipal da Saúde realizou nesta sexta-feira 13 de agosto, no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, triagem de casos em Ribeirão Preto.

No total, foram chamados 192 pacientes, seguindo a fila da Central de Regulação Odontológica (CRODACA). A triagem será desenvolvida pela equipe do CEO, formada por cirurgiões-Dentistas protesistas  e AuxIliares de Saúde Bucal.

“Todos os pacientes convocados, que atenderem ao chamado já terão seu agendamento e início de tratamento”, explica o chefe da odontologia, Artur Martini.

Esta é a primeira das várias ações que estão sendo  implementadas pela  Divisão Odontológica, que está empenhada junto com as Equipes de Saúde Bucal na retomada dos atendimentos Odontológicos na cidade, tão necessários para a nossa População.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ação atende todas as recomendações de segurança sanitária determinadas durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e higiene para a realização da triagem de casos.

foto arquivo
publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile