InícioRegiãoSertãozinhoProcon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de...

Procon de Sertãozinho apoia Manifesto Nacional contra a reforma na Lei de Planos de Saúde

- continua após a publicidade -

A Fundação Procon está promovendo algumas ações para tentar arquivar o projeto de Lei nº 7.419/2006, que propõe a reforma da Lei de Planos de Saúde em vigor. Para que isso aconteça, a Fundação está propondo um abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional e para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e também manifestações nos dias que antecederem a votação.

De acordo com o Procon-SP, a proposta atingirá, se aprovada, principalmente, dois grandes direitos do consumidor, que são os atendimentos de urgência e emergência que, hoje, são garantidos a todos, mas poderão se limitar a planos que tenham essa previsão em contrato, e a redução das penalidades aplicadas contra as operadoras, que poderão facilitar práticas prejudiciais aos consumidores.

Vale informar que, a Fundação está elaborando ações de rua que serão promovidas diretamente pelas entidades locais, nos dias que antecederão a votação, prevista para a segunda quinzena de fevereiro.

Para apoiar o abaixo-assinado, os interessados podem acessar o link https://goo.gl/kdXjW2, ou para mais informações, basta comparecer à unidade do Procon de Sertãozinho, que funciona no Poupatempo, à rua Jordão Borghetti, 1.661, no Jardim São José.

publicidade
publicidade

📢 Imperdível! Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto com Camarote Exclusivo 🎸

🕺 Camarote Open Bar e Open Food para o Show Incrível dos Dire Straits! 🌟

Enchentes no Rio Grande do Sul: devastação histórica deixa rastro de morte e prejuízo

Iniciadas no dia 28 de abril, chuvas torrenciais castigam o estado, causando inundações, deslizamentos e tragédias. Apesar da previsão de recuo gradual a partir do dia 4 de maio, o impacto das enchentes já é devastador.

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois de uma mensagem em uma secretária eletrônica

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois que um detetive recebeu uma mensagem em uma secretária eletrônica de um antigo amigo de Christian Brückner, o principal suspeito no caso.

Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto Realiza Mutirão Jurídico Gratuito no Assentamento Mário Lago

Ação Comunitária Oferece Consultoria Jurídica nas Áreas de Direito Civil e Familiar

📊 Iguatemi S.A. Registra Recorde de Vendas de R$ 4,3 Bilhões no Primeiro Trimestre de 2024 💼

Empresa Alcança Lucro Líquido Ajustado de R$ 108,4 Milhões, um Aumento de 63% em Relação ao Ano Anterior
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile